quinta-feira, 28 de outubro de 2010

“Casa cheia” nas Reuniões em Franco da Rocha

União, alegria e ideais grandiosos dos líderes do Núcleo de Franco da Rocha, localizado a 20 km da cidade de São Paulo têm feito a diferença na vida das pessoas que residem nessa cidade tão acolhedora e que têm a oportunidade de participar das atividades promovidas pela Seicho-No-Ie desse município.

Sob o comando da líder Dalva e dos demais líderes: Ditinho, Alcides, Cristóvão, Regina, Airton, Ana de Lourdes, Maria da Luz, Márcia Regina, Bruna, Rosalina, Cícera, Fernanda, Carol, Inês, Kátia e muitos outros, esse Núcleo vem crescendo a cada reunião em número de participantes e estes se tornam cada vez mais felizes porque estão aprendendo e praticando a Verdade que o homem é filho de Deus perfeito.

Na reunião do dia 27 de outubro, mais de 140 pessoas estavam presentes para ouvir as palestras que abordaram assuntos sobre família e prosperidade.

Eles estão em campanha para a construção da Sede Própria e se depender de vontade e trabalho ela será inaugurada muito em breve.


Alcides: registrando tudo
Reunião das crianças

Público
Supervisora Irani V. Teixeira
Núcleo de Franco da Rocha
Rua 30 de novembro 225 / Vila Ramos

7 comentários:

  1. Parabéns Núcleo Franco da Rocha. Que vocês continuem sempre divulgando com esse amor grandioso o ensinamento do prof. Masaharu Taniguchi.

    ah!! amei a caneca

    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao líderes de Franco da Rocha por estarem fazendo a diferença na vida das pessoas através da Seicho-No-Ie! Que vocês consigam inaugurar logo a sede própria! E parabéns Ênio pelo apoio e divulgação!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu estive presente nessa reunião e cada oportunidade representa mais ensinamentos de vida para todos nós, reforçando-os da maneira correta. Parabéns Núcleo Franco da Rocha ! O sr. vai postar as fotos que foram tiradas??

    Boa noite e Muito Obrigada.

    Maria

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria
    as minhas nao ficaram tão boas, já pedi para a Dalva verficar se o Alcides pode me enviar algumas que ele tirou.

    ResponderExcluir
  5. Ola Enio, como foi bom te conhecer pessoalmente,
    com a sua humildade me fez crescer muito, e as palavras me faz andar sempre refletindo com elas. parabêns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    obrigadooooooooooooooooo!



    eliandro/rosalina

    ResponderExcluir
  6. Professor Enio. muito obrigado por esta visita tão valiosa ao núcleo de Franco da Rocha, me sinto previlegiada por essa oportunidade de mais uma vez assistir a uma palestra como foi dia 27. Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir