segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Só boas intenções não movem montanhas




A cada dia que passa mais e mais pessoas vêm com um caminhão de justificativas dizendo que é difícil realizar isso ou aquilo porque por causa  disso ou daquilo. Justificativas não levam ninguém a lugar nenhum.

Você jamais deve se prender as dificuldades colocadas em seu caminho e é bom lembrar mais uma vez que todo obstáculo tem o tamanho que atribuí a ele, ou seja, ele é do tamanho “p”, “m” ou “g” de acordo com a etiqueta que você coloca nele.

Independente do tamanho das adversidades todas poderão ser vencidas, basta acreditar mais naquele que nasceu com todas as ferramentas, você, para escalar o mais alto dos obstáculos do mundo, sendo assim não é necessário se preocupar se o tamanho da muralha é pequeno, médio ou grande.

Não espere somente dos outros, da tecnologia, de globalização, do tempo, do seu anjo da guarda, de Deus, porque, o que faz a grande diferença hoje, é você, com toda sua capacidade de filho de Deus, invista cada vez mais em si mesmo, leia mais livros, principalmente o “O Livro dos Jovens” do prof. Masaharu Taniguchi que vai encontrar em suas linhas e nas entre linhas o poder necessário para levantar a cabeça, adquirir novamente a autoconfiança e seguir o caminho do sucesso e desta vez numa velocidade bem mais alta. Ninguém desse mundo poderá continuar o mesmo após uma leitura atenta desse livro. Percebeu que é a sua hora agora.

Acredite mais em seus sonhos, se sonhou é porque eles existem e estão esperando que alguém os faça concretizar, e espero sinceramente que seja você, mas por favor, não demore tanto se não o sonho acaba “perdendo a validade”.

Se for necessário participe de um seminário numa das Academias de Treinamento Espiritual, uma pessoa motivada vence todas as adversidades, vence todas as barreiras impostas na vida, uma pessoa motivada vence acima de tudo a si mesma. Se está em baixa a sua auto-estima, agora é à hora certa de investir no seu potencial, não o deixe esquecido, ele fará uma falta grande no mundo se não for descoberto por você e percebido pelos outros, mostre porque nasceu, mostre ao universo porque veio.

Uma das primeiras coisas notadas diante de uma grande meta, de um longo percurso e de vários desafios é a presença de bom líder capaz de liderar o todo, planejar, criar, decidir, superar o insuperável sem que seja necessário largar tudo para começar de novo, de onde está reinicie sua caminhada.

Não lamente mais a falta de sorte, ou o excesso de azar, a falta de dinheiro ou do emprego, de muito trabalho e poucos resultados, nos últimos tempos é comum ouvirmos pelas esquinas que está difícil encontrar grandes líderes, talvez eles ainda não te conheçam ou você não se apresentou ao mundo. Que tal mostrar a sua cara, ou melhor, a suas obras.

Como você consegue justificar que não tem suficiente instrução, se as obras é Ele, o Pai de todos nós que as realiza, basta apenas aceitá-Lo, segurar em suas mãos e seguir
adiante.

Muito obrigado

Ênio Maçaki Hara

6 comentários:

  1. Maravilhoso esse texto, vou ler com certeza o livro dos jovens, li uma vez e creio que meu espírito agora que entendeu, muito obrigada lendo seu blog despertou em mim o leão adormecido

    abraços

    Luciana.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por compartilhar estas palavras de sabedoria conosco.
    Parabéns por "reavivar" este blog.
    Minhas reverências

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Professor! Só boas intençoes nao movem montanhas mesmo! fantastico livro dos jovens! como eu disse , é de cabeceira. :)

    ResponderExcluir
  4. NOSSA ESSA FOI PRA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  5. Muuito obrigada Professor,eu estava mesmo precisando de ler algo tão sábio!!!E a partir de Hoje vou mostrar ao Universo o motivo do meu NAscimento!!!
    Obrigada!!
    Tenha uma Feliz Noite e um excelente Domingo o Sr e sua Familia!!

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela dica do livro. É bom lembrar que somos eternamente jovens, nao importando a idade que temos. sou espirita mas seichono ie de coração. Felicidades!

    ResponderExcluir