terça-feira, 9 de novembro de 2010

Monumento em homenagem aos Povos que foram escravizados

No dia 2 de novembro de 2010 a Seicho-No-Ie do Brasil consagrou o Monumento em homenagem aos Povos que foram Escravizados (Negros e Índios), na Academia de Santa Fé, localizada no município de Mata de São João-BA.
A Consagração do Monumento foi conduzida pelo Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para América Latina professor Yoshio Mukai, com a participação da Diretora Presidente da Seicho-No-Ie do Brasil professora Marie Murakami e mais de 1.400 adeptos e convidados.
Prof. Yoshio Mukai
Monumento em Memória aos Povos Escravizados


Projetado pelo arquiteto Fernando Loch

2 comentários:

  1. Reverências!
    Muito obrigado!Prof° Ênio, congratulo-me com o marco na história da Academia Santa Fé. Com certeza a energia estabelecida agora, no "Solo Sagrado" pelo reconhecimento e gratidão a esses povos (Índios e Escravos)contribuirá grandemente na proteção e no aprimoramento de todos que se fizerem presentes nos eventos doravante agendados, para iluminar o nordeste do Brasil, também.
    Cosme Oliveira
    Se-Aracaju

    ResponderExcluir
  2. Reverências, muito obrigada.

    Fiquei feliz com a inauguração deste monumento, que representa muito da nossa história... A escolha do local deste marco foi perfeita!!! Parabéns SEICHO-NO-IE DO BRASIL!!! Parabéns Enio você é realmente um líder de visão...

    ResponderExcluir