segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2.012 oportunidades


2.012  Oportunidades


            Como será o ano de 2012? Melhor, muito melhor ou nem tanto. A maioria das pessoas estão na expectativa de que esse ano será bom, mas devo lembrar que nesses 366 dias teremos 4 estações, chuvas, calor, em certas cidades grandes congestionamentos de veículos, enfim, muito igual aos anos anteriores.

            Se você tem grande sonhos e o desejo de realizar grandes empreendimentos não espere de 2012, é necessário que você seja melhor do que foi em 2011, pois, se você não mudar, nada mudará ao seu redor. Por favor, pense agora em que você será melhor?

            A grande maioria das pessoas esperam dos outros, do meio, de algum milagre, da loteria,  e esquecem de olhar para si mesmo e perceber de que tudo que necessita para realizar seus sonhos sempre esteve em si mesmo. “O Reino de Deus está dentro de nós” e o que tem nesse Reino de Deus? Tem Amor, Sabedoria e Vida e quando essas dádivas são colocadas em movimento  os objetivos são concretizados.

            Para você que enxerga nem é preciso dizer que se sair correndo com os olhos bem fechados provocará acidentes se ferindo e além disso pode causar danos materiais, portanto é natural que você utilize de seus olhos para ver, mas também é natural você utilizar de seus talentos para driblar as adversidades, superar obstáculos e buscar seus objetivos. Por favor, a partir de hoje não deixe o Amor, a Sabedoria e a Vida parados.

            Se algo não foi realizado no ano passado não foi por falta de sorte ou de qualquer outra coisa, mas sim, na maioria das vezes é a falta de utilizar seus “dons” para concretizar os sonhos das pessoas, de serem felizes e prósperas. Então amiga e amigo mãos á obra, você pode, pode mais, muito mais.

            Nesse ano você terá mais de uma oportunidade por hora, e olha que são de mais de 8.780 hs a sua inteira disposição para fazer dele o melhor de todos os tempos. Pise fundo, vá em frente.

            Grandes realizações, você merece, você pode.




Ênio Maçaki Hara

3 comentários:

  1. obrigada por essas palavras de encentivo vou por em pratica

    ResponderExcluir
  2. Sei que cada parte do nosso corpo pertence ao um familiar... sinto dores no estomago. e muito dor nas costas..
    para qual parente devo agradecer e orar obrigado

    ResponderExcluir
  3. Ênio Maçaki Hara,Boa Noite... frequentei a seicho-no-ie quando criança e me lembro dos preceitos ensinados por vocês. Hoje moro em um lugar que não tem nenhuma sede, por isso resolvi me comunicar com vocês atráves desse site. Tenho um irmão que desde os dezeseis anos vive nas drogas, hoje com trinta e quatro anos continua do mesmo jeito. Minha mãe tem orado e pedido, mas eu gostaria de saber o porque de uma pessoa ter sido tão amada desde o nascimento até hoje, ter sido criado da melhor maneira possível, tendo educação e tendo conhecimento do certo e do errado ainda permanecer numa vida dessas??? Sei que para tudo vocês tem uma explicação, por isso minha ultima alternativa de tentar entender e ajudar ele é por meio de vocês. POis isso afeta muito diretamente á mim e minha mãe, por buscarmos respostas e não acharmos. Desde já muito obrigada!!! Meu e-mail é vivianfonseca22@hotmail.com. Obrigada, Vivian.

    ResponderExcluir