quinta-feira, 7 de junho de 2012

"Energético" para fazer sua vida acontecer



PÍLULAS PARA A ALMA

“Energético” para fazer sua vida “acontecer”!


Cá entre nós, fale a verdade: tem graça passar por este mundo e deixar de herança só um monte de carnês atrasados e dívidas de cheque especial e cartão de crédito?

Sua casa é o espaço da “Glória de Deus”, e não a morada das penitências. Dinheiro, alegria, paz, sucesso, enfim, tudo isso é para você, sim!

“Trabalhar muito e ganhar pouco” já não serve mais de desculpas. O mundo precisa de ideias novas e somente pessoas como você podem produzi-las. Agilize-se aí mesmo onde está, seja qual for sua função e seu salário! Quando você se dinamiza, a sua criatividade começa a aparecer para o mundo e todos ao redor percebem – inclusive o seu patrão!

Chega de fazer de si mesmo apenas um “amontoado de fragmentos”. Quantos cursos, projetos e sonhos você não concluiu apenas porque não acreditou o suficiente em si mesmo? Ou porque simplesmente não deu o primeiro passo...

Somos portadores de uma extraordinária força milagrosa, que nasceu junto conosco e pode ser acionada a qualquer momento. Acione a sua AGORA!



Fábio Dummer Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário