sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um modo feliz de viver em Pelotas – RS


A Seicho-No-Ie da cidade de Pelotas, a cidade dos melhores doces do Brasil, realizou com grande êxito a conferência “Um Modo feliz de viver” na noite de sexta feira , dia 12 de novembro de 2010. O evento teve a participação de 130 pessoas que além dos pelotenses marcaram presenças as cidades de Rio Grande, Jaguarão, e outras
A Preletora Viviane Hara, apresentadora do Programa da Seicho-No-Ie na Tv que vai ar no Rio Grande do Sul pela Rede Bandeirantes de televisão, todos os domingos das xxx falou sobre a importância da gratidão no nosso dia a dia.
Fique com alguns trechos mencionados pela preletora:
“Quando agradecemos aquilo que possuímos atualmente, misteriosamente recebemos em abundancia outros benefícios” do livro Saúde e Prosperidade
“É feliz quem consegue agradecer, mesmo num  momento extremo... agradecendo verdadeiramente, a treva só pode desaparecer” do livro Para Realizar o Amor e a Oração.
O auditório ficou pequeno para tantas alegrias e emoções, principalmente com o relato de experiência do preletor José Pereira de Cardoso que conta como superou uma desarmonia com o seu pai. 

Parabéns a todos os líderes e adeptos da SNI de Pelotas, que continuem promovendo  atividades como essa para que a população tenha mais oportunidade de conhecerem e praticarem o modo feliz de viver.
Sucesso a todos, sempre.

3 comentários:

  1. Parabéns pela excelente reunião que nos proporcionaram nesta noite linda e maravilhosa em que pudemos conviver com pessoas tão especiais como vocês. Admiramos e amamos muito vocês, Enio,Viviane e Julia. Muito Obrigado pela presença de vocês em nossas vidas. Antonio Carlos e Liane - Pelotas,l2/ll/20l0.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com a atividade que participei com a presença dessa família linda!!! Parabén Enio pela palestra maravilhosa... um abraço para a Julia e para Viviane que também me surpreendeu nesta noite.

    ResponderExcluir
  3. adoro o programa seichonoie na tv

    ResponderExcluir