sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Então é Natal


Então é Natal

E o que você não fez esse ano e que deveria ter feito.  É provável que você já passou por muitos 25 de dezembro, e o último parece que “foi ontem” não é mesmo? Nesse Natal e durante essa semana que antecede o ano de 2012 que tal fazer diferente, diferente não só no cardápio, nas roupas, nos quilos a mais, epa!!! nos quilos a menos, mas principalmente na sua atmosfera. Se ela já é boa ótimo, mas pode ser ainda melhor se apenas elogiar, agradecer e sorrir para todos. Você pode fazer isso, pessoalmente, por email, msn, de um jeito ou de outro, mas faça.

Se for necessário esvazie-se. Quem vive de saco cheio é o bom velhinho e não você, e, mesmo assim no Natal ele o esvazia”, então porque não você. Nesse natal esteja de mente limpa e coração grandioso para caber todos os familiares, amigos e porque não peixinhos de aquário, gatos, cachorros e cia e é claro também aqueles que estirem distantes por um motivo ou outro.

Só não pode chegar dia 25 de dezembro com ressentimentos no coração, incertezas na mente e preocupações infundadas. Por favor, ame mais, perdoe mais, alegre-se mais, afinal de contas Natal não é só para trocar presentes e comer, mas acima de tudo compartilhar o que temos de melhor, Amor, Alegria, Ternura e Vida.

 Se é tempo de mudanças então podemos também trocar velhos conceitos, deixar de julgar e agir mais de modo que a sua presença nesse ano junto aos seus familiares, parentes e amigos deposite neles paz, esperança e acima de tudo a certeza de que o ano será bem melhor porque você existe e faz parte dessa família.

Feliz Natal amiga e amigo, não porque chegou dia 25 de dezembro mas sim porque você faz parte desse último dia 25 desse ano e ele será “O Natal” porque o bom Deus, nosso Pai assim deseja. Lembre-se por favor, de não deixar de Convidá-Lo, afinal foi Ele que lhe deu mais esse Natal.

Feliz Natal amiga e amigo e um Natal super feliz para toda sua família.

Abraços

Ênio Maça Hara

4 comentários:

  1. Ameeei a reflexão , é por ai mesmo o CAMINHO DA FELICIDAD..... seja feliz Enio, junto á sua linda familia neste NATAL em EM 2012 , sempre .

    abraço,

    Rosa Michelon.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, lembrando sempre do aniversariante!!!
    Feliz Natal para o Sr e seus Familiares!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! És um excelente propagador da Verdade! Feliz Natal e Saudável e Próspero Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Ênio, Muito Obrigado por este lindo e iluminado texto. Desejo a você e sua família uma noite linda de Natal, com muito Amor e Fraternidade!!! E que 2012, seja grandioso, repleto de bênçãos de felicidades, amor e sucesso! Grande abraço!

    ResponderExcluir