domingo, 1 de janeiro de 2012

Tudo novo em 2.012


Tudo novo em 2012

2012 será um novo ano se você deixar o velho para trás, mas infelizmente tem pessoas que vão carregar durante esses próximos 365 dias o ano passado, o pior, não as coisas boas, principalmente os acontecimentos negativos que passaram pela sua vida como atritos com pessoas, fracassos nos negócios, frustrações e outras coisas sem importância para sua vida de alegria e sucesso.

            2012 pode ser o ano para você, para isso o primeiro passo é não apenas esquecer o passado mas promover ações para “reparar”. Se errou concerte o erro, se magoou alguém peça perdão, se fracassou que tal tirá-lo da mente e começar um ano realmente renovado?

            2012 vai ser melhor para isso; “Esqueça o dia de ontem, o mês e o ano passado com seus respectivos fracassos e desapontamentos tudo isso ficou para trás. Lembre-se que sem duvida cada um de nós possui as ferramentas necessárias para construir uma vida magnifica mas qual será a utilidades delas? Como construir uma vida que vale a pena ser vivida? Ninguém pode viver a sua vida por você. Ninguém pode conseguir o sucesso por você, é a sua vez, sua vida está prestes a mudar para melhor, só depende de você”

            2012 a sua disposição, e,  é umas das maiores graças que está recebendo de Deus, pois viver não é apenas querer, mas acima de tudo um presente do Criador, então aproveite bem cada momento desses sagrados dias do ano 2012.

            Feliz Ano Novo, feliz novos dias, feliz vida nova.


            Muito obrigado


Ênio Maçaki Hara

5 comentários:

  1. Gostaria de sentir td isso, mas me falta forças para poder realizá-las. Tenho algo negativo dentro de mim muito forte q me impede de realizar. Mas Obrigada pelas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Reverências.Muito Obrigado. Preletor Ênio coloca palavras sábias,mensagens importantes para o nosso dia-dia. Buscando o nosso Deus interior,purificamos o nosso passado triste e sombrio e iluminamos a nossa mente e os nossos pensamentos e teremos um futuro feliz.Assim nos ensina a Seicho-no-Ie. Muito Obrigado. Preletor João Cardoso Flor - Regional RS-Passo D'areia.

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado! Irei refletir sobre estas palavras. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, tudo depende de mim, vou fazer o meu melhor!!!! Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. obrigado por nos despertar que podemos melhorar sempre feliz ano novo para todos

    ResponderExcluir